domingo, 27 de novembro de 2011

Sonhando com Neymar / Parte 1


Mylena era uma menina linda, tinha 19 anos de idade e morava nos EUA desde pequena, ela morava lá desde pequena porque sempre estudou lá. Aqui no Brasil, a Mylena tinha sua irmã e sua mãe, sua irmã tinha 17 anos e se chamava Letícia, sua mãe se chamava Ana Luisa.
Mylena já tinha acabado seus estudos em EUA, e estava morrendo de saudades de sua mãe, porque só via sua mãe 2 vezes ao ano, ao contrario só pela internet e telefone.
Mylena liga para sua mãe...
________________inicio da ligação__________________

Mylena: Mãe?

Ana Luisa: Oi minha Filha, tudo bem?
Mylena: Oi mãe, tá tudo bem sim, e eu estou aqui no aeroporto, aqui no Brasil tem como a senhora vir me buscar?
Ana Luisa: Ah minha filha que noticia boa, já já to chegando ai!
________________fim da ligação_______________________

Ana Luisa não espera nem a Mylena responder, desliga o telefone e vai correndo ao encontro da Mylena, no caminho ela liga para a Letícia e avisa que a Mylena tava no Brasil. Logo Letícia se arruma e também vai ao aeroporto se encontrar com a Mylena e sua mãe.

Mylena vê sua mãe vindo com um enorme sorriso, com muitas saudades de sua mãe Mylena da um pulo de felicidades e pega seu carrinho com suas malas e vai empurrando indo também ao encontro de sua mãe.
Mylena fala, deixando seu carrinho e abraçando a sua mãe:
Mylena: Ai mãe que saudades da senhora, como a senhora está? Diz Mylena passando a mão no rosto da sua mãe
Ana Luisa: Estou ótima filha, ainda mais agora que meu bebe voltou. (risos) Mais e você minha filha como você tá? Nossa como  você tá linda! (E realmente Mylena era muito linda)
Mylena: Ai mãe eu to ótima nossa, você nem imagina tudo o que aconteceu por lá!
Ana Luisa: Ai minha filha que felicidade ter você de volta.
Mylena: eu também mãe, e como!

Mylena estava tão feliz que nem percebeu que sua irmã mais nova tava lá. E a Letícia logo pergunta.
Leticia: Ei ta me vendo aqui não? É isso mesmo? Sério isso?

Mylena olha para o lado, e quando vê que sua irmã tava lá da um pulo no colo dela.
Mylena: Ai pequena que saudades de você, e me diz como você tá, me conta, me conta vai..
Letícia: Nossa tenho tanta coisa pra te contar, prepare os ouvidos (risos)
Ana Luisa: Ai tá bom o papo, mais vamos embora né? To cheia de fome (risos)
Mylena: É vamos! Opá. Somos duas então mãe. (risos)
Mylena olha pra Letica com uma carinha de cachorrinho e fala: Lêeeeeh meu amor, leva o carrinho pra sua irmãzinha que você ama tanto?
Letícia: Vich.. Mal chegou e já ta pedindo favor. E quem disse que eu te amo? Fala Letícia pegando o carrinho e levando.
Mylena: Ah, eu sei que você me ama.
Letícia: Você que me ama, e tá falando aê (risos)
Ana Luisa: O motorista tá ali já, nós esperando VAMOS!
Mylena: Vamos? Estou louca pra chegar em casa!!

Vocês chegam em casa, e vocês logo tomam banho e colocam uma roupinha bem leve e vão jantar todas juntas.. Vocês colocam o papo em dia. Enfim sua mãe fica cheia de sono, afinal ela ia trabalhar amanha cedo. Ela deitar e você e sua irmã vai assistir TV. A Leticia tava caindo no sono quando derrepente aparece o Neymar na TV, e a Mylena diz:
Mylena: Pequena, pequena acorda. Pequena acorda..
Letícia: O que foi Mylena?
Mylena: Nossa olha que gato na TV, olha..
Letícia: Mylena, esse é o Neymar fia. Você estava onde nos EUA ou numa ilha?
Mylena: Ah eu tava estudando néah, não assistindo TV e sabendo das fofocas como certas pessoas (risos)
Letícia: Tá bom, mais si você quer saber coisas sobre ele é só você entrar no twitter e pesquisar @Neyjunior_92. E lá na ilha onde você tava tinha twitter? (risos)
Mylena: Bobinha – diz pegando o seu celular e logo entrando no twitter –
Letícia cai no sono novamente, quando derrepente a Mylena viu o que o Neymar tinha acabado de postar que tava num lugar perto da casa delas. A Mylena grita:
Mylena: Acoooooooooorda e coloca uma roupa que nos vamos sair agora.
Letícia: Para vai, me deixa dormir em paz. Pelo amor você ver o Neymar amanha, vai ter jogo eu te levo, ate o apresento, mas, por favor, me deixa dormir..
Mylena: Ué, você conhece ele? Vaaaaaaaaca porque você não me contou antes? Vamos lá AGORA que você vai me apresentar ele AGORA.
Letícia: Mylena você esqueceu que eu to namorando?
Mylena: idai?
Letícia: Idai que eu to namorando com o Gil – diz levantando do sofá –
Mylena: Então é esse Gil que esta com ele – diz querendo causar briga – Então você vai ou prefere ficar aqui com cara de boba enquanto o seu namoradinho está na rua com o Neymar.
Letícia: Hã, como assim? O que?
Mylena: É sim, olha aqui. – dando o celular na mão da Letícia –
Letícia: Nossa Mylena, eu fiquei tão feliz com a noticia de que você tinha voltado que esqueci meu celular em casa, olha aqui 52 chamadas não atendidas do Gil – diz mostrando o celular para a Mylena –
Mylena: Nossa! Então você só tem uma opção vamos lá?
Letícia: ...
  #Continua

6 comentários: