quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sonhando com Neymar / Parte 2

#Continuando...

 Mylena: Nossa! Então você só tem uma opção vamos lá?
 Letícia: Aim Mylena eu não sei si é uma boa idéia. – diz roendo a unha –
Mylena: Lêh, agente vai e explica a verdade, aaaai você me apresenta aquele gato que nos vimos na TV. Eai Vamos, heim. – diz implorando a Letícia –
Letícia: O que eu não faço por você heim. – diz subindo as escadas e indo para o seu quarto tomar banho e colocar uma roupa bem linda –
Mylena: Eba eba eba, aim por isso que eu te amo. – pulando de alegria –

Elas tomaram banho, se arrumaram, se maquiaram, se perfumaram e enfim, ficaram lindas.
Elas já estavam prontas para sair.
 Mylena com esse look:


E a Letícia com esse:




Letícia: My? Vamos com seu carro ou táxi?
Mylena: Ah, vamos com meu carro. Taxi vai demorar e eu to anciosa pra sentir o cheiro do Neumar. – diz entrando no carro. -
Letícia: É Neymar Mylena. Como você sabe que ele é cheiro? – diz meio curiosa e entrando no carro também  –
Mylena: Ele tem cara de ser bem vaidoso, e muito cheiroso. E como você sabe que ele é cheiroso? Seu namorado sabe disso fia?
Letícia: Mylena, eu vejo o Neymar toda semana, eu sinto o cheio ué. Porque ta com ciúmes?
Mylena: Oh, não quero saber de você cheirando o Neumar não em.
Letícia: É Neymar Mylena. (risos)
Mylena: Tanto faz, você entendeu.

Elas chegam à festa, e logo Leticia liga para o Gil, mas ele não atende. Elas entram logo vão arrasando, afinal elas são lindas, de deixar qualquer marmanjo babando por elas.

Letícia logo vista o Gil, elas vão ate eles.

Letícia: Oi meu amor, tudo bem? Desculpe tá? Hoje cedo eu recebi a noticia de que a minha irma tava voltando pro Brasil, nossa amor eu fiquei tão feliz que eu esqueci o celular em casa. Nossa me desculpe? – dando selinhos no Gil –
Gil: Que isso amor, tudo de boa. Cadê sua irmã?
Letícia: Ela ta aqui o. – diz puxando a Mylena – Mylena esse é o meu namorado Gil, Gil essa é a minha irmã mais velha Mylena.
Mylena: Oi Gil tudo bem? – cumprimentado o Gil –
Gil: Melhor agora. – Olhando para Mylena, como si ela tivesse hipnotizado ele –
Letícia: Giiiiiiiiil? – olhando com raiva, o que foi? Eeeei –
Mylena fica sem graça.
Mylena: Desculpe Gil, mais eu prefiro os pretinhos.
Letícia: Bem feito, o garanhão. Fica esperto heim, si liga em Gil..
Gil: Que isso amor, fica de boa. Tava zuando, Leticia você sabe que você é a única mulher da minha vida. – diz dando selinhos na Lêh –
Letícia: Sei, sei muito bem. – virando o rosto –
Mylena: Letícia vamos ao banheiro?
Letícia: Que isso pretinha acabamos de chegar.
Mylena: Vem logo aaaaarg – diz apontando pro Neymar –
Letícia: Ata, o Neymar. Ops Banheiro.
Mylena: Leticiiiiiiia –‘
Letícia: Aim desculpas, foi mal
Gil: Neymar? Eu ouvi isso?
Letícia: É sim, ela achou ele lindo. E pediu pra eu apresentar ele pra ela.
Gil: Então vão ao banheiro que quando vocês voltarem nos vamos lá, falar com o Neymar. Pode ser?
Letícia: Amor, agente não ia ao banheiro. Isso é um código. (risos disfarçados)
Mylena: É – toda sem graça, coçando a cabeça olhando pro chão –

Eles então vão procurar o Neymar. Ele devia estar com alguma menina, enfim nos estamos falando do NEYMAR JR néh?

Gil: Opa, o Ganso ta ali o Neymar deve estar lá também. – indo na direção do Ganso –
Letícia e Mylena: Vamos lá então. – indo atraz do Gil –
Gil: Iae muleque bom. Tudo de boa?
Ganso: Sempre to, e você com as duas garotas mais lindas da festa. Não apresenta mais?
Gil: Bom, uma é minha namorada (risos) E a outra é irmã dela. Mas como eu tenho educação vou apresentar elas pra você. Ganso essa aqui é a minha namorada Leticia, Leticia esse aqui é o Paulo Henrique, mais conhecido como Ganso. E essa é a Mylena minha cunhada, Mylena esse aqui é o Ganso.
Mylena e Leticia: Prazer Ganso.
Gil: E ae, cadê o Juninho?
Ganso: O Juninho...
#Continua...

Eaê, estão gostando?

4 comentários:

  1. POSTA O SEGUNDO CAPITULOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah quero mais mais mais maiiis
    Contínua a e não fica munto tempo sem posta ta

    ResponderExcluir