domingo, 4 de dezembro de 2011

Sonhando com Neymar / Parte 4

#Continuando..
______________Inicio da Ligação.

Gil: Alo?
Neymar: Fala ae lek bom, o que tu quer falar comigo?
Gil: Po cara é que a minha cunhada chegou agora do EUA, e quer te conhecer, ela viu umas noticias fotos, e tals. Quer sua amiga, e eu to aqui na casa dela. Almoço e lanche aqui partiu?
Neymar: Po Gil me passa o endereço si de eu vou, porque hoje eu tenho uma sessão de fotos com a LUPO. Si acabar cedo eu vou mlk, si acabar tarde nem vai dar.
Gil: Vai jogar amanha?
Neymar: Não, amanha to de folga.
Gil: Então me mando o endereço por onde?
Neymar: Manda por mensagem jáe? To desligando aqui, abraço.
Gil: Jáe.

______________Fim da ligação.

Gil: Viu Mylena?
Mylena: Vi o que? (risos)
Gil: O Neymar disse que si der ele vem, ele ta fazendo uma sessão de fotos com a LUPO.
Mylena: Ah, acho que ele não vem, ele não quer mais ser meu amigo. (risos)
Ana Luisa: Mylena você ta afim desse cara?
Mylena: Eu não mãe, eu só admiro muito ele, só quero ser amiga, sério tá. Eu vou pro meu quarto, tomar um banho e conversar virtualmente. Porque esse assunto ta ficando mãe e filha demais. Beijos mãe & Beijos casal;*
Ana Luisa: bom, eu já tive a sua idade tá, e eu te conheço muito bem. Também to de saída, vou tomar um banho e ir trabalhar.
Gil e Letícia: Tá bom, beijos.
Gil: Será a Mylena ta afim do Neymar?
Letícia: Acho que sim, mais tenho certeza que ela vai falar que NÃO sempre. Ela não expressa muito os seus sentimentos sabe. O único sentimento que ela expressa é o ódio. (risos)

Ana Luisa, a mãe de Mylena trabalhava na empresa da revista da Play boy, ela era administradora e também era fotografa, mas era raro a Ana Luisa tirar fotos, ela tirava fotos só quando era preciso.

Mylena foi para seu quarto, tomou um banho, se arrumou colocou esse lok aqui:


Mylena tava linda, e ficou conversando com o Fã clube do Neymar procurando saber mais do Neymar. Mylena tava afim do Neymar mais não queria assumir. O tempo passa é já são 12:00hrs, Mylena ta cheia de fome e vai para sala se encontrar com a Letícia e o Gil.
Ela chega à sala, e não vê ninguém. Ela tava escutando vozes e risos vindo da cozinha, chama Letícia e ela não escuta Mylena. Então El resolve ir até a cozinha pra saber o que tava acontecendo, a Mylena pensou que eles estavam almoçando e não chamaram ela pra comer. Então ela chega à cozinha dizendo.

Mylena: Poxa Lê, você é uma vaca e nem me chama para comer, poxa obrigado pela parte que me toca.
Gil: Nós não estamos almoçando, estávamos esperando você, pensamos que você estava dormindo tava tão quieta.
Letícia: Mylena para de ser mal educada temos visita. Dá boa tarde para a visita?
Mylena: Quem? (pegando coca cola na geladeira, então ela não viu a visita)
Gil: O Neymar.
Mylena ficou gelada, cuspiu a coca e ficou muito nervosa.
Neymar: Eu sei que sou feio, mais essa reação é a primeira. (risos)
Mylena: Ah, desculpa. É que eu não tava esperando você aqui. Eu confesso que pensei que você não ia vir.
Neymar: Lógico que eu ia vir, quando o Gil disse que eu ia conhecer uma pessoa que me admira e que você até foi na festa atrás de mim, eu sai cedo do ensaio de fotos. - chegando perto da Mylena, e pegando na mão dela e beijando – Prazer Mylena sou o Neymar.
Gil e Letícia: Gostou da surpresa?
Mylena: Vocês sabiam disso e nem me avisaram? – olhando pro Neymar e pensando “Nossa olha como ele é perfeito” – Mylena puxa a mão, ela tava muito nervosa.
Gil: Não, foi surpresa pra gente também.
Mylena: Então porque vocês não me chamaram quando ele chegou?
Letícia: Porque eu queria ver essa sua reação. HAHAHAH
Mylena: Ah, você é tão boba que deveria trabalhar no circo minha querida irmã. (falando com ironia)

Enfim, vocês conversam e depois almoçam. A comida tava maravilhosa, e eles ficam com preguiça, vão para a sala assistir TV. Gil e Letícia cai no sono e a Mylena e o Neymar ficam acordados, então a Mylena propôs uma coisa e disse.
Mylena: Neymar vamos...

9 comentários: