sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sonhando com Neymar / Parte 3

#Continuando..
Ganso: O Juninho foi embora, ele tava com sono, e ele tava com uma menina.
Gil: Que isso, esse Neymar não perde tempo. Mais Mylena, não foi dessa vez, pode deixar que eu levo ele na sua casa esse final de semana, mais só si ele tiver de folga. Jáe?
Mylena: A, tudo bem. Eu só queria conhecer ele mesmo, ele é um gato né?
Letícia: Gato? Gato é pouco.
Gil: Que isso? Tá de brincadeira?
Letícia: Para de graça amor. – dando selinhos no Gil –
Mylena: Lê, vamos embora?
Letícia: Vamos sim, ta chatão mesmo. Gil você vai ficar?
Gil: Vou sim, vou ficar aqui com o Ganso.
Letícia: Tem certeza?
Gil: Hmmm, é melhor eu ir embora néh?
Letícia: Bem melhor J

O Gil vai pra casa dele. A Mylena e a Leticia também.
 ... no carro
Letícia: Poxa My queria tanto te apresentar o Neymar.
Mylena: Eu queria tanto conhecer ele.
Letícia: Ah, oportunidade é o que não vai faltar. Mas você ficou afim dele, ou você quer só a amizade mesmo?
Mylena: Ah, amizade sei lá. Mas si ele quiser ficar comigo. É lógico que eu fico NE, não vou perder esse mole.
Letícia: Eu conheço uma menina que é super fã do Neymar sabe, ela tem até um fã clube dele. Posso te passar amanha, é twitter tá!?
Mylena: Ah vou querer sim, porque ae conheço melhor ele né, vai ser bem legal. Amanha você me da que eu vou seguir e tals. E si a menina for legal, posso até apresentar o Neymar a ela no futuro quem sabe!?
Letícia: Tá bom né.

 Chegando em casa, elas tomam banho e dormem. No dia seguinte...

Letícia: Bom dia, cadê a mãe?
Mylena: Bom dia, não sei deve tar no escritório. – bebendo um suvo – Vai me passar o fã clube depois?
Letícia: Vou sim, me lembra mais tarde.
Mylena: Pode deixar quero saber TUDO sobre ele. Quem sabe eu não consigo conquistá-lo?
Letícia: Meio difícil, o Neymar não é desses.
Mylena: Sério? Ele tem cara de ser garanhão haha.
Letícia: Muito, garanhão demais.

Elas tomam café, e a Letícia passa o fã clube para Mylena. No twitter..
@Mylena Mylena ;*
@DreanNeymarJr Oi tudo bem? Me fala sobre o Neymar?
-
@DreanNeymarJr Senhora do Neymar JR
@Mylena Lógico, mais é melhor você me adc no MSN, porque são muitas coisas, e depende do que você quer saber. KK;*
-
@Mylena Mylena ;*
@DreanNeymarJr Ah, sim então me adc xxxxxx.xxxxx@hotmail.com

Enfim, elas conversam e o dia todo Mylena já sabia TUDO sobre o Neymar, ela já tava preparada para se encontrar com ele. A Mylena sabia que o Neymar era um homem muito cobiçado, que ele poderia ter “todas” as mulheres do mundo. Então a Mylena queria ser diferente, ela não assumia mais tava toda derretida pelo moreninho ousado, chega a noite e o Gil chega lá para namorar com a Letícia.

Gil: Boa noite pessoal.
Mylena & Ana Luisa: Boa noite.
Letícia: Boa noite meu amor, que saudades – selinho demorado –
Ana Luisa: Mylena vamos subir?
Mylena: Sim mãe. Vou só perguntar uma coisinha pro Gil.
Ana Luisa: Ok, boa noites pombinhos.
Gil e Letícia: Boa noite – risos –
Mylena: Gil, o nosso lance ta de pé?
Gil: Lógico, já falei com ele. Tenho que marcar horário porque ele é um homem muito ocupado, com a agenda cheia.
Letícia: Nossa amor, sério isso mesmo?
Gil: Um pouco amor, as vezes eu fico um mês sem ver o Juninho.
Mylena: Nossa, a namorada dele deve sofrer, já pensou um mês sem namorado?
Gil: Por isso que é muito difícil do Juninho namorar, as mulheres na entende. Ainda mais ele, sempre tem fofoca com alguma garota, ai não dá.
Mylena: Mais que dia que ele vai vim aqui?
Gil: Ta interessada nele? – olhar maldoso –
Mylena: Ah, lógico que não. – gaguejando –
Letícia: Pode falar Mylena, o Gil é nosso amigo. – risos –
Mylena: A, eu acho ele lindo. Si ele pedir pra ficar comigo, eu fico. Si rolar rolou... –  falando sem graça – Mais que dia ele vai vir mesmo?
Gil: A talvez amanha...
Mylena: A, então eu to indo dormir, beijos para vocês e boa noite pombinhos...
Gil e Letícia: Boa noite!

Enfim. Gil e Letícia ficam namorando até altas horas, eles transam como todo casal de namorados o Gil dorme lá. A noite passa, o dia amanhece... Gil, Letícia, Mylena e Ana Luisa se encontram na cozinha para tomar café. O Neymar liga para o Gil, para saber do encontro.

______________Inicio da Ligação.

Gil:Alo?
Neymar: Fala ae lek bom, o que tu quer falar comigo?
Gil: Po cara é que a minha cunhada chegou agora do EUA, e quer te conhecer, ela viu umas noticias fotos, e tals. Quer sua amiga, e eu to aqui na casa dela. Almoço e lanche aqui, partiu?
Neymar: Po Gil...

4 comentários: